Marcos Antonio Grecco coisas para saber antes de comprar



Não é possível mudar o pH dos sabões, quer seja sólido ou líquido, a natureza química é por 1 Resultado alcalino

Costumo realizar esta tua receita como o senhor ensinou, mas eu poderia deixar esta massa a curar depois do trace tais como é costume criar em cold process. Se sim, por quantos tempo ela deverá descansar .

Boa Tarde Akira, primeiramente queria agradecer por todo o conteúdo de conhecimento na seu site. Parabfoins!! Gostaria demasiado por fazer o sabonete líquuido, porém estou tentando usando este óleo por palma, mas nãeste está saindo uma boa receita, sou por Curitiba e por cá não possui este palmiste, tem algum outro óleo talvez possa agir igual a esse óleo.

Esse tempo de cozimento por 3h, saiba como vc chegou a o tempo, para saber se a saponificação estava pronta? Verificou o pH da massa? Se eu fizer outra formulação como saberei o tempo total por cozimento, a ser que haverá uma variação nos óleos usados?

Concentraçãeste do até 70% é típica de modo a sabonetes líquido tendo saiba como consequência um processo Muito mais simples mas 1 produto com excessivo poder por limpeza, quem sabe 1 pouco agressivo e com certeza, com uma quantidade de espuma fabulosa.

Queria acrescentar óleos no sabonete líquido final para torná-lo Muito mais hidratante, como queria 1 Resultado de modo a lavar este rosto. É possível?

Sued já há uma pergunta dessa supra, o hidróxido de sódio aqui estão as descobertas não FORMATO sabão líquido, Akira já respondeu.

Este sabãeste por ser alcalino possui esse problema por irritar (arder) as partes sensíveis tais tais como olhos e partes íntimas, é uma característica Destes sabões saponificados.

Infelizmente, nãeste consegui a informação de que outras substâncias é formada tal impureza. Caso estas fossem conhecidas e as mesmas não trouxessem contaminaçãeste indesejada, seria mal este caso por fazer-se um cálculo de ajuste na quantidade.

Não possui problemas do usar este aloe vera, saiba como este sabonete líquido tem poucos sólidos, em torno de 20% depois da diluição e o meio é acalino, protegem de uma possível contaminação e nem é preciso usar conservantes. Tenho sabonete líquido fabricados ha Ainda mais do dois anos e estãeste perfeitos.

Precisa ver o que aconteceu para deter esta situação de formar vulcãeste, isso normalmente não acontece. Check a temperatura de que utilizou.

A Saiba Mais Aqui primeira fórmula qual testei foi fabricada utilizando óleo por mamona e babaçu,contudo tais como deverá ser produzido a nível industrial e já produzimos este sabãeste por coco babaçú em barra,gostaria de usar apenas este óleo do babaçú,deverei usar Ainda mais ou menos,quanto% do óleo?

Usei uma Narita do oito litros e pelo meio do processo mudei de elevada possibilita para baixa porque percebi que a massa estava queimando. Será qual foi a temperatura alta qual deixou a massa puxa-puxa?

Adorei fazê- lo, deu tudo certo, até este momento em qual medi este PH de que foi 10. Resolvi então colocar este ácido cítrico, qual o deixou bastante turvado. Ficou usando um aspecto por 1 creme Muito mais viscoso. Gostei. No segundo POR DIA de repouso notei pelo fundo, na espessura por 1 pouquinho mais por um dedo 1 líquido escuro que atribuí, talvez ao OE e/ou outro, contudo ao misturá-lo o precisamente incorporou-se ao restante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *