Um Imparcial View of Marcos Antonio Grecco

45 Contudo, tendo ele saído, entrou a propalar muitas coisas e a divulgar a notícia, a ponto por nãeste mais poder Jesus entrar publicamente em qualquer cidade, porém permanecia fora, em lugares ermos; e do toda parte vinham ter usando ele.

30 No precisamente instante, Jesus percebeu qual dele havia saído poder, virou-se para a multidão e perguntou: "Quem tocou em o manto? "

8 E outra caiu em boa base e deu fruto, de que vingou e cresceu; e um produziu trinta, outro sessenta, e outro cem.

4 pois muitas vezes lhe haviam sido acorrentados pé especialmentes e mãos, mas ele arrebentara as correntes e quebrara ESTES ferros de seus pé especialmentes. Ningufoim era suficientemente forte de modo a dominá-lo.

4 Porque, tendo sido muitas vezes preso usando grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaçESTES, e ESTES grilhões em migalhas, e ninguém este podia amansar.

5 E não podia executar ali nenhuma obra maravilhosa; somente curou certos poucos mais sobre o autor enfermos, impondo-lhes as mãESTES.

18 Quando Jesus estava entrando pelo barco, este homem de que estivera endemoninhado suplicava-lhe qual este deixasse ir usando ele.

seis E João andava vestido do pêlos do camelo, e novidades usando um cinto do couro em redor do seus lombos, e comia gafanhotos e mel silvestre.

16 Caminhando junto ao mar da Galilé especialmenteia, viu ESTES irmãos Simão e André, qual lançavam a rede ao mar, porque eram pescadores.

Em outubro deste ano, Marcos Paulo realizou exames por rotina no Hospital São José, em São Paulo, nos quais foi constatada a remissão total de câncer.

31 Responderam os seus discípulos: "Vês a multidão aglomerada ao teu redor e ainda perguntas: ‘Quem tocou em mim? ’ "

28 Entãeste, correu célere a fama de Jesus em Lindas as direções, por toda a circunvizinhança da Galilfoiia.

45 E logo obrigou os seus discípulos a subir para o barco, e atravessar adiante, de modo a o outro lado, a Betsaida, enquanto ele despedia a multidão.

38 E ele lhes disse: Vamos às aldeias vizinhas, para de que eu ali igualmente pregue; porque para isso vim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *